12 de janeiro de 2012

Chorar alivia a dor, mas não faz com que ela passe. Chorar ajuda, mas não cura. Chorar, para alguns, faz bem, mas pra ti pode não fazer. Sentar, chorar e esperar com que as coisas passem não vai adiantar. Levanta-te, sorri e corre atrás dos seus sonhos, se tu não sonhares quem irá sonhar por ti? Sonhar ainda é a melhor solução para as nossas vidas, com sonhos podemos ser um pouco felizes, mas temos que tomar cuidado para não confundir-mos sonhos com expectativa, são diferentes, um faz-te acreditar e sorrir, o outro faz-te acreditar, tomar no cu e chorar. Independentemente do que aconteça tu precisas de colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, deixar tudo de mau no passado e nunca mais olhar para trás.

3 comentários:

  1. Obrigada linda :)
    Adoro o teu texto também, isso tudo que escreveste é pura verdade*

    ResponderEliminar
  2. Oh como eu admiro a forma como escreves, como eu compreendo... :|
    chorar pode aliviar, mas curar? nunca cura, nem o tempo cura, o tempo apenas... vai passando. Temos de encontrar em nós a nossa própria luz, com certeza que a tens, força querida*

    ResponderEliminar
  3. 'Sentar, chorar e esperar com que as coisas passem não vai adiantar. Levanta-te, sorri e corre atrás dos seus sonhos' adorei!

    ResponderEliminar